Permitindo um tempo para mim

fevereiro 07, 2017

Já perceberam como no mundo atual é tão difícil ter tempo? No meio de tantas obrigações em sociedade como trabalho e estudo, o tempo parece difícil ou até mesmo inexistente para as atividades que nos fazem feliz.

Para mim, produzir conteúdo no Living Slow é uma dessas atividades que faço naturalmente, com muita felicidade, principalmente quando tenho tempo para fazer aqueles posts que me enchem de orgulho. Acontece que a vida as vezes nos dá tarefas e precisamos eliminar outras para conseguir viver ainda de maneira saudável a nossa mente, com isso me vi obrigada a deixar o Living Slow um pouco de lado. 

Viver na correria, sem tempo, além de ser um status comum e que muitos de nós divide, ele acabou se tornando obrigatoriedade para sucesso e além, a consequência de uma vida completa. Hoje somos obrigados a estudar, trabalhar, ter um relacionamento bem sucedido, uma família amada, festa com amigos, tudo isso ao mesmo tempo, tudo junto mesmo. 
E quem não consegue? Ou melhor, quem consegue cumprir essa lista? Não existe fórmula perfeita para se viver, nem um passo a passo necessário para fazer a vida valer a pena. 

Quanto mais me conheço, vejo que vivo de uma maneira slow a muito tempo. Não consigo fazer mil coisas em um dia, pois necessito de pausas, de momentos em silêncio, de calma. Achei que conseguiria de maneira fácil e suave trabalhar "em um emprego normal", mas é difícil, diria até mesmo impossível, dedicar meu dia a algo em que não acredito. 
Mas tudo tem seu tempo, fechar ciclos é preciso e por isso peço calma nesse momento delicado ao qual estou passando, tenho muitas ideias, planos e vontade, só me falta o amigo tempo que logo mais voltará a aparecer.

Obrigada pela compreensão. 

Enquanto isso, recomendo hoje a leitura dos posts mais visitados do blog no mês:

2 comentários on "Permitindo um tempo para mim"
  1. Que bom que você consegue encontrar esse tempo que é tão importante para nosso desenvolvimento pessoal.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana!
      Realmente, é muito importante.
      Tenho muita gratidão de ter oportunidade para esse crescimento espiritual :)

      Excluir

Colaboradores

Assinatura

Assinatura